sábado, 11 de agosto de 2012

Acho que sei perder

Sei que você pensa em me deixar
 E eu não vou impedir. 
Siga a sua estrela 
Em todo caso eu digo que ficarei aqui neste mesmo lugar
 Se quem vai pode um dia voltar, então esperarei 
E quando alguém conquistar o seu amor 
Não serei mais quem hoje eu sou 
Acho que sei perder, acho que sei perder
 Já não é preciso disfarçar, essas lágrimas estão demais
 Se é hora de ir então, vá 
Sim é claro eu esperava te convencer mas é bom deixar a água correr
 O que importa agora, as palavras que eu não pude dizer
 E se o vento hoje sopra a seu favor 
 Eu não guardarei rancor Acho que sei perder e não será a primeira vez 
 Hoje é você amanhã será quem for, for 
Serei um bom perdedor E meu mundo não vai mudar 
Até que alguém ocupe seu lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário